Duas horas antes do início do jogo entre Goiás e São Paulo, no Gama-DF, o árbitro Jaílson Macedo Freitas, que foi escalado na véspera da partida decisiva do Campeonato Brasileiro, entrou no gramado do estádio Bezerrão para conferir as condições do campo. E aproveitou para dizer que está concentrado no duelo, sem se preocupar com a polêmica que acabou afastando o colega Wagner Tardelli.
- A partir do momento que eu fui informado, passei a me preocupar só com o jogo. De ontem para hoje eu não ouvi rádio, não vi televisão, não li jornal e não acessei internet - conta.
Surpreso com a convocação da CBF, Jaílson conta como recebeu a notícia de que seria o substituto de Tardelli, afastado pela Comissão de Arbitragem, no sábado, por causa de uma possível tentativa de manipulação de resultado.
- Eu estava em casa, descansando com a minha família, quando recebi um telefonema me avisando do novo sorteio - diz o árbitro.
Ele estava na Bahia, onde se preparava para apitar o jogo entre Coité e Itajiba, pela semifinal do Torneio Intermunicipal de Seleções. De uma partida sem projeção, ele foi alçado ao principal jogo do Brasileirão.
- Vida de árbitro é assim. A gente precisa sempre estar preparado para tudo.
Novo árbitro da decisão, Jaílson Macedo evita comentar o caso Wagner Tardelli
Escalado na véspera do jogo Goiás x São Paulo, o juiz baiano diz que não leu, ouviu ou assistiu nada sobre a questão do afastamento do colega
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado