publicidade

Dirigente são-paulino lamenta problema com Tardelli e pede apuração do caso

Marco Aurélio Cunha conta que soube da notícia por meio da imprensa

A delegação do São Paulo foi informada do afastamento do árbitro Wagner Tardelli através da imprensa, que procurou a diretoria para saber uma posição sobre o caso. O juiz foi afastado pela CBF do jogo contra o Goiás , neste domingo, no Bezerrão. O presidente Ricardo Teixeira tomou a atitude após saber que um envelope com dinheiro teria sido endereçado a Tardelli e foi interceptado, sem chegar às mãos do árbitro. O superintendente de futebol do Tricolor Paulista, Marco Aurélio Cunha, lamentou o ocorrido.

- Ficamos sabendo do que aconteceu pela imprensa, não chegou nada da CBF. A minha opinião é que é uma pena que isso aconteça na véspera do jogo final do Brasileiro . É preciso que toda essa situação seja muito bem esclarecida, pois é algo muito grande - ressalta o dirigente, que está em Brasília com o grupo do São Paulo.

Jailson Macedo Freitas, da Federação Baiana, foi escolhido em um sorteio na tarde deste sábado e vai apitar a partida. A CBF vai abrir um inquérito a partir de segunda-feira para apurar o ocorrido. O São Paulo só precisa de um empate para ser campeão. O Grêmio torce por uma derrota são-paulina e tem que vencer o Atlético-MG se quiser levantar a taça.


VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.