publicidade

Miranda avisa: não deviam ter deixado São Paulo chegar

A conquista do hexacampeonato pelo São Paulo terá um gosto especial para seis jogadores do elenco comandado por Muricy Ramalho: os goleiros Rogério Ceni e Bosco, os zagueiros Miranda e André Dias, o lateral-esquerdo Júnior e o polivalente Richarlyson.

O sexteto participou das duas últimas conquistas nacionais do clube, em 2006 e 2007,e pode colocar no currículo o invejável e restrito título de tricampeão brasileiro.

Miranda, um dos integrantes do seleto grupo de atletas do Tricolor, sabe que dificilmente terá oportunidade igual na carreira. E promete fazer tudo para não deixar o “cavalo selado” fugir.

“Ser tricampeão pelo São Paulo é uma oportunidade única. Não é para todo mundo, então não dá para deixar passar”, avisou. “A gente sabe da dificuldade que foi neste ano, mas com dificuldade a valorização é maior”, emendou o camisa cinco.

Ciente de que o São Paulo era considerado carta fora do baralho há pouco mais de dez rodadas, Miranda salientou o poder de reação de sua equipe e, sem pestanejar, mandou um recado direto ao Grêmio, único time que pode tirar a taça do Tricolor.

“Há algumas rodadas a gente estava almejando apenas uma vaga na Libertadores. Deixaram a gente chegar para disputar o título, então agora terão que nos segurar”, concluiu o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.