publicidade

Para delegação do Goiás, Bezerrão favorece estilo de jogo do São Paulo

Hélio dos Anjos chama a atenção para a bola parada do Tricolor

O Goiás aproveitou a manhã deste sábado para fazer um treino no Ramalhão, palco da partida deste domingo, contra o São Paulo , pela última e decisiva rodada do Brasileiro . E viu de perto o que já sabia: o campo tem dimensões menores do que o Serra Dourada. Para o técnico Hélio dos Anjos, o espaço menor favorece o adversário, que tem a bola parada e os cruzamentos como pontos fortes.

- O estilo de campo favorece o jogo do São Paulo e temos que nos adaptar a isso. O adversário trabalha bem com a velocidade, a bola parada, e com a distância menor tem mais facilidades do que se a partida fosse no Serra Dourada. Mas nos preparamos para isso durante a semana - explica o treinador esmeraldino.

No início da semana, um representante do Goiás esteve no Bezerrão para conferir as condições do campo. E o treinador aproveitou os últimos dias para treinar jogadas que neutralizem as vantagens do Tricolor Paulista. Ramalho lembra que o Goiás também tem se saído bem na bola parada e nos cruzamentos.

- Vamos jogar de igual para igual e marcar forte. O São Paulo não é só bola parada, tem grandes jogadores que podem decidir. Mas o Hélio trabalhou com a gente tudo o que o adversário tem de melhor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.