publicidade

'Lula disse que o São Paulo não é tudo isso'

Ministro revela gozação do presidente corintiano após empate com o Fluminense

Entre uma reunião e outra com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, corintiano, ou com outros ministros, o futebol sempre entra em pauta. E, claro, as gozações não passam em branco. Depois de ver o São Paulo empatar em 1 a 1 com o Fluminense no último domingo, o ministro do Turismo, Luiz Barretto, ouviu brincadeiras de Lula no dia seguinte.

– O Lula é corintiano fanático, entende de futebol e de vez em quando faz umas brincadeiras. As gozações são as mesmas das pessoas normais. Ele até disse que o time do São Paulo não era tudo isso... Mas aqui eu fico um pouco sozinho, porque entre os ministros sou o único são-paulino.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, também é alvo das gozações. Ele esteve presente no Morumbi quando o São Paulo conquistou o tetra, em 2006 (empate por 1 a 1 com o Atlético-PR) e no penta, em 2007 (vitória por 3 a 0 sobre o América-RN). Barretto garante que Silva, torcedor do Vitória, dá sorte aos paulistas.

– Fiquei chateado quando soube que ele não estará no Bezerrão por causa da agenda. Ele é pé-quente para o São Paulo – garantiu Barretto.

Nos ministérios, as torcidas de Internacional e Corinthians são maioria. Nesta semana, os ministros Tarso Genro (Justiça), Nelson Jobim (Defesa) e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) festejaram a conquista da Sul-Americana pelo Colorado.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.