A possibilidade de um incentivo financeiro do Grêmio, para que os jogadores do Goiás vençam o São Paulo, não preocupa Rogério Ceni. Nesta semana, muito se falou que os gaúchos estariam dispostos a pagar até R$ 1 milhão em troca de uma colaboração para levar o título para o Olímpico.
O capitão, que está há 18 anos no Tricolor, diz que nunca participou deste tipo de situação. Além disso, não acredita que isso possa mudar algo em qualquer jogador, independentemente do clube que atue:
– Ninguém joga mais num dia por receber mais dinheiro. É um fato que alimenta as notícias diárias, mas desconheço qualquer participação do São Paulo. Eu falo por mim, mas não conseguiria jogar mais por receber um dinheiro como incentivo. Além disso, nunca vi alguém melhorar só porque ficará mais rico - destacou o goleiro.
'Não jogaria mais por dinheiro algum', diz Ceni
Capitão são-paulino não acredita em melhora após incentivo financeiro
Fonte LANCE!
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado