publicidade

Afável, Muricy Ramalho deseja bom Natal e pede desculpas pelas grosserias

Treinador do São Paulo avisa, no entanto, que fim de ano não terá o tradicional churrasco com jornalistas no CT da Barra Funda

Muricy Ramalho é conhecido pelas conquistas como técnico do São Paulo. E também pela maneira como trata parte da imprensa que acompanha o dia-a-dia do Tricolor Paulista, no CT da Barra Funda. Mas, na tarde desta sexta-feira, o treinador se deixou levar pelo espírito de fim de ano e, ao final da entrevista coletiva, pediu a palavra.

- Aproveitando que esta é a última entrevista aqui, gostaria de desejar a todos um bom Natal e um bom fim de ano. Peço desculpas se cometi alguma grosseria, mas eu sou assim mesmo – diz o treinador, para surpresa dos presentes.

Após o momento de ternura, Muricy voltou às brincadeiras e provocações.

- Já aviso que este ano não vai ter churrasco. Ano que vem a gente faz um bom e bem maior.
Para ter realmente um bom fim de ano, Muricy espera conquistar o título brasileiro, na partida derradeira do campeonato, que acontece neste domingo, contra o Goiás, no Bezerrão. Um empate é o suficiente para que o São Paulo fique com a taça. Se perder, o Tricolor precisará torcer para que o Grêmio não vença o Atlético-MG, no Olímpico.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.