publicidade

Treino “curinga” marca antevéspera da decisão no Tricolor

Com o time praticamente definido para encarar o Goiás, domingo, no Bezerrão, na partida que poderá garantir o inédito título de hexacampeão brasileiro ao São Paulo, o técnico Muricy Ramalho optou por comandar um recreativo diferente nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.

O treinador dividiu o grupo em dois, mas sem a preocupação de separar titulares ou reservas. A “novidade” da atividade ficou por conta de um “curinga” no gramado, que ora atuava para o time com colete, ora para o sem colete.

O papel ficou por conta do jovem Bruno, oriundo dos juniores, que trocava de equipe para reforçar o grupo que tinha a posse de bola. O treinamento serviu também para aperfeiçoar o sistema de marcação tricolor.

O campo foi dividido por setores e Muricy, como costumeiramente faz, orientava defensores, meio-campistas e atacantes a se movimentarem dentro de uma área pré-delimitada, sem permissão para invadir o espaço destinado a outros atletas.

O São Paulo volta a treinar no CCT da Barra Funda na manhã de sábado, antes de partir para Brasília. Se não ocorrer nenhum problema de contusão, o time deverá ser o mesmo que empatou por 1 a 1 contra o Fluminense, com uma única mudança: Richarlyson ocupando a vaga de Jean, suspenso, no meio-campo.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.