publicidade

Jogadores do São Paulo rebatem provocações de adversário

São Paulo, SP, 3 (AFI) - O clima para a partida entre Goiás e São Paulo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, está pegando fogo. No início da semana, o técnico Hélio dos Anjos disse que bastava o Grêmio vencer seu jogo que seria campeão, já que seu time derrotaria o São Paulo. As provocações do treinador não passaram em branco pelo elenco do Tricolor paulista.
"Se ele fosse profeta até acreditaria, mas o profeta está do nosso lado. A gente fala o que quer, mas não vai ser bem assim. A história não vai ser contada pela boca do Hélio, e sim feita por nós que vamos buscar o objetivo", retrucou o volante Hernanes, que ainda filosofou.

"A gente está no futebol faz tempo, e os jogadores daqui são experientes e maduros, já passaram por momentos de provocação. A gente luta com as armas que tem. Eles têm que torcer contra para tentar de alguma maneira tirar nosso foco, mas vamos brigar com nossas armas para desarmar as deles. Faremos de tudo para que todos os empecilios saiam do nosso caminho", completou o volante do São Paulo.
Quem também respondeu à Hélio dos Anjos foi o zagueiro André Dias, que não aliviou o comandante do time esmeraldino. "A verdade é que tem pessoas que trabalham dentro de campo e outras querem trabalhar psicologicamente. Às vezes existe falta de respeito de alguns profissionais. Tenho 29 anos e isso não vai me abalar. O pensamento é de respeitar o Goiás, mas jogar mais firme do que na última partida", declarou o becão são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.