Além do título brasileiro, outro assunto tem tomado conta do CT do São Paulo nos últimos dias. A famosa mala branca tem sido constantemente citada nas entrevistas coletivas. Nesta quinta-feira, o meia Hugo revelou que já recebeu este tipo de incentivo quando jogava no Juventude, em 2003.
- Já fizeram este tipo de oferta para a gente. É valido, pois é uma grana extra que entra no fim do ano. Para o atleta é bom. Não recordo qual foi o jogo que eu recebi, mas foi em 2003 - disse Hugo.
Para ser campeão brasileiro já no próximo domingo, o Tricolor Paulista precisa apenas de uma vitória sobre o Flumiense, no Morumbi.
Mala branca? Preta? O São Paulo se mantém longe destas polêmicas. O superintendente do Sampa, Marco Aurélio Cunha, também ressalta que o Tricolor não ofereceu nenhum tipo de incentivo aos seus rivais.
Hugo: 'Já recebi a mala branca em 2003'
São-paulino admite incentivo na época em que jogava no Juventude
Fonte Lance!
27 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi