Muricy descarta sentimento de vingança diante do Flu

Fonte Gazeta Esportiva
Quem duvida que o mundo do futebol dá voltas, basta olhar para a tabela do Campeonato Brasileiro. Quase seis meses depois de ser derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, com um gol marcado por Washington no último lance do jogo, e ser eliminado da final da Libertadores, o São Paulo terá uma nova decisão diante do Tricolor carioca.
Se vencer o rival no próximo domingo, no Morumbi, o São Paulo, além de conquistar o hexacampeonato brasileiro com uma rodada de antecedência, complicará a vida dos cariocas na corrida desesperada para escapar do rebaixamento à Série B.
Apesar da chance de se vingar do adversário, o técnico Muricy Ramalho evitou apimentar o duelo e descartou qualquer sentimento de amargura pela perda da Libertadores.
“Não tem essa de vingança. O Fluminense ganhou com um gol aos 48 minutos porque jogou melhor. Não tenho esse sentimento. O sentimento é de enfrentar um grande time”, resumiu.
O técnico fez questão de enaltecer ainda que não considera o São Paulo muito superior aos adversários do Brasileirão. “É um time raçudo e bem treinado. Não tenho um grande time, mas um time forte”, concluiu.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net