Se o São Paulo está com uma mão na taça de campeão brasileiro, uma enorme parcela dessa conquista deve ser creditada ao meia Hugo, que mais uma vez foi decisivo para o Tricolor e marcou o gol da vitória no duelo contra o Vasco neste domingo, em São Januário.
Depois de quase ter sido negociado, o jogador foi reabilitado pelo técnico Muricy Ramalho e virou uma das referências do Sampa em campo. O gol que marcou no início do segundo tempo, que deixa o Tricolor muito próximo do improvável tricampeonato consecutivo, fez o jogador mais uma vez desabafar contra as críticas que recebe.
- É importante fazer gols como esse na hora em que precisa. Fico feliz por isso e sei que estou calando a boca de muita gente - disparou.
O gol também coloca Hugo como principal artilheiro do São Paulo, ao lado do atacante Borges. Mas uma disputa entre os jogadores está descartada, o que importa para os são-paulinos é mesmo o título.
- Independentemente de quem faça o gol, o importante é ganhar os jogos. Isso é o São Paulo. Graças a Deus, saímos vitoriosos e felizes - analisou o atacante, demonstrando não estar preocupado em ser o goleador da equipe.
A vitória sobre o Vasco deixa o São Paulo a uma vitória do sonhado hexa. A festa pode acontecer no Morumbi no próximo domingo, quando a equipe enfrenta o Fluminense na última partida da equipe em casa no ano.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival