publicidade

Para vascaíno, São Paulo tem que “tremer” em São Januário

O clima já é quente e a partida deverá pegar fogo em São Januário. Vasco e São Paulo duelam no próximo domingo, às 17 horas com objetivos distintos. Os donos da casa precisam vencer para se afastarem do rebaixamento, enquanto os paulistas querem a vitória para se aproximar ainda mais do título. E para o volante Jonílson, os visitantes precisam chegar ao Rio “tremendo”.

“Já enfrentei o Vasco em São Januário, na maioria das vezes quando jogava pelo Cruzeiro. Confesso que as pernas ficavam bambas e temos que aproveitar essa pressão para bater o São Paulo. Se eles entrarem com as “pernas tremendo” será meio caminho andado”.

A tendência é que São Januário esteja lotado, já que os 23.300 ingressos colocados a venda, deverão ser esgotados até esta sexta-feira. O duelo irá colocar frente a frente o ataque mais positivo da competição, o do São Paulo, com 62 gols, diante da defesa mais vazada, a do Vasco, com 68 gols sofridos.

O Vasco ocupa a 17ª posição, com 37 pontos, enquanto o São Paulo é o líder, com 68 pontos, dois a mais que o Grêmio, segundo colocado.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.