Miranda e Breno são cogitados para substituir Paolo Maldini no Milan

Thiago Silva, do Fluminense, também seria tentado, mas ele teria preferência para se transferir para o rival Inter de Milão

Fonte Globo Esporte
Os zagueiros brasileiros Miranda, do São Paulo e da seleção brasileira, e Breno, atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha, podem substituir o veterano Paolo Maldini no Milan, da Itália, segundo o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport". De acordo com a publicação, o Milan ventilou também a possibilidade de contratar Thiago Silva, mas o zagueiro do Fluminense teria preferência em se transferir para a Inter de Milão.
O "Corriere dello Sport" afirmou que o substituto de Maldini "precisa ser um jogador jovem, mas de peso e com experiência internacional". Entre os jogadores que o Milan procura no mercado europeu para substituir seu veterano capitão estão o espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, e o dinamarquês Daniel Agger, do Liverpool, da Inglaterra.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net