O São Paulo está muito próximo de conquistar mais um título brasileiro, mas os próprios jogadores admitem que chegaram a desconfiar da chance de o clube ser campeão. O meia Jorge Wagner explicou que até perdeu o sono quando o time estava longe do G-4. Agora, o Tricolor ocupa a liderança isolada, mas nem por isso o meia voltou a dormir tranqüilo, já que a ansiedade pela troféu também causa dificuldades para relaxar.
“Eu não dormia antes porque, em alguns momentos, estávamos desacreditados no título. Não estávamos jogando bem e sabíamos que, mesmo se melhorássemos, seria difícil de chegar porque o Grêmio estava jogando bem e ganhando. Mas eles tiveram uma queda e nós conseguimos passar”, afirma, aliviado, o atleta.
No entanto, agora com a liderança isolada, Jorge Wagner vem tendo seu sono atrapalhado pela ansiedade, afinal, o Tricolor está próximo de conquistar o inédito tricampeonato.
“Agora também demoro para dormir porque fico ansioso (risos). Queria jogar logo de domingo e quarta, mas temos de saber controlar. Cada um aqui sabe o que tem de ser feito”, comentou.
Para se recuperar neste Brasileirão, o meia reconhece a importância do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que conversou com o elenco na semana que antecedeu a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo.
“Aquela conversa foi importante porque ele mostrou que estava do nosso lado. Ele nos deu confiança, e jogador gosta de ouvir isso e sente ainda mais vontade de jogar”, concluiu.
Após insônia por má fase, agora Jorge Wagner perde sono com taça
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi