publicidade

Antes fã de Flu e Fla, Jorge Wagner agora só tem coração para São Paulo e Bahia

Meia do Tricolor Paulista afirma que já foi torcedor de rivais cariocas quando criança, em Feira de Santana

Nascido em Feira de Santana, no interior da Bahia, Jorge Wagner faz parte da trupe da “boa terra” que povoa o São Paulo. E, como grande parte dos torcedores do nordeste brasileiro, o meia, ainda criança, torcia para um clube da cidade e outro do Rio de Janeiro.

- Eu era Fluminense de Feira de Santana e Fluminense do Rio. Depois mudei para o Flamengo porque torcia sempre para o time que estava ganhando – diz o camisa 7 do Tricolor, aos risos.

Depois que passou a integrar as categorias de base do Bahia, por volta dos 14 anos, Jorge Wagner começou a se desencantar dos clubes cariocas. Com o passar dos anos e a experiência de um atleta profissional, viu que precisava torcer mesmo era pelo time em que estava atuando. Foi assim com Cruzeiro, Corinthians e Internacional, por exemplo.

Mas agora, perto de poder conquistar seu segundo título Brasileiro consecutivo com o São Paulo, o meia do Tricolor afirma que não tem outro time no coração que não seja o do Morumbi.



- Agora eu sou só são-paulino e torcedor do Bahia. Um pela identificação como jogador e o outro por ter me formado para o futebol - afirma.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.