publicidade

São Paulo ganha "torcida de Libertadores" e dupla de artilheiros

Persistente, estudioso e carrancudo, o treinador Muricy Ramalho viverá neste domingo, a partir das 17h, contra o Figueirense no Morumbi, mais um capítulo na escalada que trava neste final de Campeonato Brasileiro para obter seu terceiro título seguido no torneio.

Para um jogo que deve ter o recorde de público são-paulino no Nacional, nada melhor do que ter seus dois maiores goleadores juntos novamente.

Contra o Figueirense, o atacante Borges vai ter a assessoria do meia Hugo, que volta de suspensão, para vazar a defesa catarinense. Cada um já marcou 12 tentos na competição.

A partida contra o time catarinense deve ter 60 mil torcedores, melhor público do São Paulo no Brasileiro. E a expectativa é aumentar ainda mais o poder de decisão do ataque.

"O Borges é um artilheiro eficiente, vive uma grande fase e merece ser o goleador da equipe. Volto ao time para ajudá-lo. Para mim o mais importante é conquistar o título brasileiro", comentou o meia Hugo.

No Brasileiro, o São Paulo tem 59 gols anotados e vem de quatro triunfos seguidos. Na competição, já são 14 partidas de invencibilidade.

"O nosso time perde poucos jogos, isso vem desde que eu assumi. Neste ano, apesar da oscilação, também perdemos pouco", falou Muricy Ramalho.

Além da seqüência invicta na competição, o time espera contar com o clima de Libertadores nas arquibancadas. "Já joguei com o Morumbi lotado e sei a diferença que a torcida faz. Principalmente para o adversário. Isso vira um caldeirão. Contra o Figueirense, a ajuda do torcedor vai ser importante", afirmou Borges.

SÃO PAULO
Rogério; Rodrigo, Anderson (Jancarlos) e Miranda; Joílson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

FIGUEIRENSE
Wilson; Gomes, Rafael Lima, Asprilla e William Mathe; Diogo, Anderson Luiz, Cleiton Xavier e Ramon; Lima e Rafael Coelho
Técnico: Mário Sérgio

Local: Morumbi, em São Paulo
Horário: às 17h
Juiz: Carlos Simon (RS)

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.