São Paulo é o destruidor dos times de Santa Catarina

Sampa venceu todos os jogos em casa com times de SC em pontos corridos

Fonte Lance!
Se vencer o Figueirense é obrigação para o Tricolor se manter na liderança, motivos não faltam para que o triunfo aconteça nesta tarde de domingo. Ainda mais com o jogo sendo no Morumbi, onde nas cinco vezes em que enfrentou os catarinenses nos pontos corridos o São Paulo saiu de campo com a vitória no Brasileirão.
O fato de ter 100% de aproveitamento contra o Figueira jogando em casa vai mais além. Dos sete estados que tiveram ao menos um representante em cada edição do Nacional por pontos corridos, atuando no Morumbi, Santa Catarina é o único que o Sampa derrotou todas as vezes.
Além dos cinco triunfos diante do Figueirense nos últimos cinco anos da competição, o Criciúma foi o outro catarinenese batido, mas só uma vez. São seis vitórias no total.
- Este tipo de retrospecto é bom, mas está no passado. Precisamos é pensar no atual momento para tentar conseguir a vitória, que será importante - analisou Joílson.
Dos outros seis estados que o Tricolor recebeu no Morumbi, ao menos uma vez um dos clubes conseguiu vencer nos domínios do Tricolor. O principal algosz é paulista. Contra rivais do mesmo estado, até por ser com quem mais jogou, foram seis derrotas no torneio.
Mas neste domingo, diante do estado de maior freguesia, é dia de manter a escrita para seguir em busca do hexa. O retrospecto conta a favor.
Nos pontos corridos:
Estado
J
V
E
D
Santa Catarina
6
6
0
0
Goiás
6
5
0
1
Paraná
15
10
4
1
Minas Gerais
11
5
4
2
Rio de Janeiro
23
17
4
2
Rio Grande do Sul
17
13
1
3
São Paulo
30
12
12
6
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net