A tática que o Figueirense adotará na partida da tarde deste domingo ainda gera controvérsias no São Paulo. O técnico Muricy Ramalho acredita que o time catarinense seguirá seu padrão de jogo e apostará na retranca para tentar surpreender o Tricolor no estádio do Morumbi.
“O Figueirense vem marcando forte e apostando no contra-ataque. Eles não têm outro tipo de jogo e não vão mudar agora. Temos de arriscar e agredir, mas sempre tendo a cobertura, que é algo que fazemos bem”, analisou.
No entanto, o zagueiro Rodrigo espera uma postura diferente do Figueira. Como o time de Mário Sérgio aparece na penúltima posição deste Brasileirão, o defensor acredita na possibilidade de os visitantes buscarem também o ataque.
“É um time que se encontra em situação difícil no campeonato e tem de ganhar, mas nós também temos. Não será um jogo em que eles ficarão muito atrás na defesa. Algumas equipes vêm aqui e dificultam porque ficam muito atrás. Mas acho que eles vão sair um pouco para o jogo”, avaliou.
O zagueiro, porém, reitera que a partida será complicada e usa como exemplo o empate que o Figueira arrancou contra o Grêmio, no Olímpico.
“Independente de estarem nessa parte da tabela, os jogadores têm o algo a mais porque querem mostrar que são capazes. É um time que empatou com o Grêmio e só não ganhou por um capricho na hora de finalizar. Vai ser um jogo difícil porque estão querendo sair dessa situação”, ponderou.
Muricy espera retranca do Figueira, mas Rodrigo discorda
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi