No início da semana, o zagueiro Anderson, do São Paulo, afirmou que se o espaço no São Paulo estiver reduzido ele vai procurar outro clube ano que vem. Nesta sexta-feira, o treinador Muricy Ramalho disse o que pensa sobre o assunto.
"Aqui quem escala sou eu e não é via vocês que vai jogar. Se você não está insatisfeito com o seu jornal, você vai embora", esbravejou Muricy.
Enquanto o zagueiro da equipe reclama a falta de jogo, um ex-são-paulino, o zagueiro Alex Silva, mandou uma carta de incentivo aos jogadores nesta semana. O treinador do Sampa também comentou essa atitude.
"Isso é normal aqui no São Paulo. Os outros não escreveram, mas estão sempre ligando. O ambiente que eles têm aqui é muito bom, então eles sempre lembram. Lá pode até ter a mesma estrutura que a nossa, mas são muito frios, aí o Alex lembro da gente", explica.
No domingo, o São Paulo recebe o Figueirense, às 17h no Morumbi. Uma vitória é fundamental para as pretensões do time, que busca o tricampeonato brasileiro, e ao mesmo tempo o hexacampeonato nacional.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025