publicidade

Antes de rodada decisiva, Palmeiras e São Paulo fazem mistério

Dois dias antes de entrarem em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras treinaram com portões fechados na capital paulista. O time tricolor defende a liderança domingo, a partir das 17h, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi, enquanto o alviverde vai ao Maracanã encarar o Flamengo no mesmo horário e precisa vencer para seguir com chances de brigar pelo título.
A imprensa só teve acesso à Academia de Futebol da Barra Funda a partir das 17h30, uma hora e meia depois do início do treino. Em entrevista coletiva após os trabalhos, o zagueiro Roque Júnior e o meia Diego Souza foram cautelosos em relação aos segredos de Vanderlei Luxemburgo.

"Se eu falar, eu caio", disse Diego Souza. "Não dá pra entregar nada, por isso foi treino secreto", apontou o Roque Júnior.

Diego Souza revelou apenas que foram três formações testadas. "Estive presente na maioria", despistou. Minutos depois, contou que foi titular em duas.

A dúvida, porém, não está relacionada ao camisa sete, que volta após cumprir suspensão - ele não enfrentou o Grêmio no último domingo. Na quinta-feira, Luxemburgo ensaiou o time alviverde no 3-5-2, com: Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba, Pierre, Jumar, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Entretanto, Sandro Silva pode aparecer no lugar de Capixaba na lateral direita, ou mesmo Élder Granja permanecer no setor e não ser sacado.

O rival tricolor

O São Paulo treinou no Morumbi na tarde desta sexta-feira, e Muricy Ramalho mexeu com praticamente toda a estrutura do estádio para os jornalistas presentes não assistirem à atividade realizada pelos jogadores. A partir do início da movimentação, o treinador pediu para que não fosse permitida a entrada de pessoas na loja e no restaurante que têm vista para o campo.

Debaixo de muita chuva, o que se viu após 50 minutos de mistério foi o time do São Paulo com o lateral-direito Jancarlos entre os titulares. Ele entrou no lugar de Zé Luis, que ficou no centro de treinamento da Barra Funda tratando de uma lesão no joelho direito.

Assim, a equipe tricolor pode ir a campo domingo no 4-4-2, com: Rogério Ceni; Jancarlos, Miranda, Rodrigo e Jorge Wagner; Joilson, Jean, Hernanes e Hugo; Borges e Dagoberto. O zagueiro André Dias levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.