publicidade

Muricy evita falar sobre a fase de Adriano

Jornal italiano especula que atacante possa voltar para o Brasil em 2009 e destaca São Paulo, Corinthians e Flu como alvos

O técnico do São Paulo Muricy Ramalho foi cauteloso ao comentar sobre a possibilidade de Adriano retornar ao futebol brasileiro em 2009, segundo o jornal “Corriere dello Sport”, da Itália. O treinador trabalhou com Adriano no primeiro semestre este ano e manteve ele sempre como titular.

– Não é o momento para falarmos de contratações. Também não quero falar sobre os problemas do Adriano na Itália, porque a gente não está no dia a dia do clube. Só sabemos o que acontece por meio da imprensa – analisou o são-paulino.

Adriano não é visto com bons olhos pelo técnico José Mourinho, da Inter, que não tem relacionado o jogador para as partidas. Na última terça-feira, o brasileiro faltou no treino, alegando forte gripe. Ele já havia acumulado outras faltas.

Para o setor, no momento, o São Paulo conta com bons jogadores. Dagoberto e Borges vêm atuando como titulares e Éder Luis e André Lima seguem à disposição para o técnico Muricy Ramalho no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.