publicidade

Pacaembu suspende venda de ingressos

Cambista não conseguiu comprar bilhetes e quebrou uma vidraça dos guichês de venda do estádio

Um cambista que não conseguiu comprar ingressos no Pacaembu para o jogo do Corinthians contra o Vila Nova, que ocorre neste sábado, quebrou a vidraça do guichê de atendimento e interditou o local nesta sexta-feira.

Além do duelo do Timão, estão sendo comercializados ingressos para os jogos do São Paulo contra Figueirense e Fluminense. Os tricolores também precisam buscar entradas nos outros locais de venda.

Cada torcedor é autorizado a comprar apenas três bilhetes por jogo e tem seu CPF cadastrado para evitar fraudes. Ao ser informado que já havia esgotado o limite para o duelo, o cambista atacou o guichê atirando um cavalete na vidraça e fugiu. Não havia policiamento no local no momento do ataque.

- Costumamos reforçar o policiamento às vésperas dos jogos e recebemos muitas denúncias, mas infelizmente desta vez não havia ninguém no local e o cambista conseguiu fugir - afirmou ao LANCENET! o Sargento Ricardo Brasil, do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Apesar dos esforços da polícia, os cambistas ainda podem ser encontrados no local e prejudicam os torcedores, que muitas vezes ficam sem entradas e acabam comprando dos ilegais com ágio que pode passar dos 200%.

- O cadastramento de CPF e as denúncias nos ajudaram a diminuir bastante os cambistas, mas é difícil porque eles sempre voltam e mudam suas estratégias - concluiu o Sargento.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.