Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro ao lado de Borges, Hugo já fala em deixar a briga pela artilharia de lado, a quatro rodadas do fim da competição. E o motivo que leva o meia a abrir mão da cobiça dos atacantes é bem simples. Ao invés do título de goleador na equipe, ele prefere ter a taça de campeão nacional nas mãos.
- Eu sempre falei que meu objetivo não é ser artilheiro. Espero que o Borges possa ser o artilheiro porque isso seria bom para ele, que é o nosso atacante. Para mim, não faz tanta diferença, só penso em ajudar o time. Eu quero é o título – diz Hugo, autor de 12 gols na competição, assim como o companheiro.
De volta ao time após cumprir suspensão contra a Portuguesa, Hugo terá novamente a chance de anotar um golzinho neste domingo, contra o Figueirense, no Morumbi. Ele espera que a pontaria do Tricolor também esteja melhor que no encontro com os catarinenses no primeiro turno, quando o jogo terminou 1 a 1.
- Não fico muito preocupado em marcar. Só espero que a gente não erre tanto como naquele jogo. Nosso time criou muito, mas acabou só empatando.
Por título Brasileiro, Hugo abre mão da artilharia dentro do São Paulo
Meia deixa fama de matador para Borges e prefere só erguer a taça
Fonte Globo Esporte
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado