publicidade

Em dupla com Hernanes, Jean sonha em entrar para a história do São Paulo

Jovem volante do Tricolor quer parceria com companheiro tão lembrada pelo torcedor quanto a formanda por Josué e Mineiro

No futebol, as parcerias de sucesso são lembradas pelos torcedores tanto quanto os campeonatos conquistados pelos times. Haja visto a celebrada dupla Pelé/Coutinho, no Santos, ou a famosa Washington/Assis, no Fluminense. Mas os dois exemplos são de atacantes, coisa que nos últimos anos do São Paulo tem sido deixada de lado, se comparada às duplas do sistema defensivo.

A última parceria de sucesso lembrada pelos torcedores do Tricolor ficava logo à frente do sistema defensivo. Os guardiões Josué e Mineiro, vencedores da Libertadores e do Mundial de 2005, são até hoje sinônimos de dedicação e excelência em campo.

Recentemente, Hernanes e Richarlyson formaram uma boa parceria no Brasileiro de 2007, a ponto de serem escolhidos como os melhores daquela edição do campeonato. E quem busca agora essa lembrança do torcedor é o jovem Jean, de 22 anos.

Ao lado de Hernanes, a quem sempre procuram seguir os passos dentro e fora dos gramados, a jovem revelação são-paulina quer entrar para a história do clube paulistano ao lado do amigo.

- Eu sou mais de marcação e o ele apóia mais o ataque. O Hernanes trabalha muito mais fácil como meia do que eu. Mas tenho feito um bom campeonato. Creio que a gente possa ficar na história do São Paulo e daí para mais – vislumbra o novato.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.