publicidade

Para Hernanes, final é domingo

Craque são-paulino considera jogo contra o Figueirense o mais importante

A quatro jogos de poder garantir mais um título brasileiro com o São Paulo, o meia Hernanes tem uma estratégia pessoal para não deixar seu rendimento cair e seguir ajudando o time a se manter na liderança do campeonato até o final.

Para o craque são-paulino, os jogadores não podem pensar em outra coisa que não seja na próxima partida, agora contra o Figueirense, no domingo, no Morumbi.

"Não importa o que se passou ou que vai se passar. Temos é que concentrar todas as nossas forças no jogo de domingo. É o que o Rogério sempre ressalta no vestiário. Não dá para pensar lá na frente, tem que ganhar hoje. Por isso, só penso no Figueirense", revela.

Hernanes inclusive pede paciência à torcida são-paulina, que deverá lotar o Morumbi no domingo. Para ele, o Figueirense virá retrancado e o Tricolor terá muito trabalho para furar o bloqueio rival.

"Eles não vivem um bom momento na tabela, mas têm feitos bons jogos fora de casa, inclusive empataram e quase ganharam do Grêmio no Olímpico, há duas rodadas. Respeitamos muito o Mário Sérgio [treinador] e os jogadores que virão, pois sabemos dos profissionais que são. Mas temos que fazer a nossa parte e vamos insistir para derrotá-los, mas temos que ter paciência", observa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.