publicidade

Muricy Ramalho muda treino para o Morumbi

Treino desta sexta-feira será no Estádio Cícero Pompeu de Toledo

A comissão técnica do Sampa alterou os treinamentos dos próximos dias. Nesta quinta-feira, a atividade da tarde foi cancelada. Os atletas vão trabalhar de manhã e depois ficarão livres.

Na sexta-feira, o treino que seria no CT, foi transferido para o Morumbi, no mesmo horário, às 15h30. Depois, todos os atletas iniciam a concentração para a partida contra o Figueirense. Ainda nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comanda um jogo-treino contra os juniores.

Este procedimento já foi utilizado pelo técnico Muricy Ramalho neste ano. Nas vésperas de partidas importantes no Morumbi, o treinador altera o treino para o palco do jogo. No domingo, o São Paulo recebe o Figueirense, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se