publicidade

Luiz Seneme relata invasão no Canindé

Se for punido pelo STJD, Tricolor só cumprirá pena no Campeonato Brasileiro do próximo ano

O São Paulo poderá ter problemas com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva nos próximos dias. No jogo contra a Portuguesa, o árbitro Wilson Luiz Seneme registrou na súmula que um torcedor são-paulino invadiu o gramado do Canindé.

O Tribunal irá analisar o acontecimento e poderá julgar o clube se achar necessário. Caso seja julgado e punido, o Tricolor não deverá perder mando de campo neste Brasileirão. Além do jogo contra o Figueirense, no Morumbi, o Sampa fará outra partida em casa, diante do Fluminense, no próximo dia 30 deste mês. Para este duelo, a diretoria já até iniciou as vendas de ingressos.

Até agora, já foram vendidos mais de 18 mil ingressos para o duelo com o Tricolor carioca, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Contra o Figueirense, já foram comercializados 38.344 mil entradas.

VEJA TAMBÉM
- ATACANTE CHILENO NA MIRA! Possível reforço tem mais gols que André Silva e Calleri juntos
- VAI TER LEI DO EX? Agora rival, Reinaldo promete irritar Luciano
- SAÍDAS EM BREVE! São Paulo deve fazer pelo menos uma grande venda para sobreviver nas finanças



Avalie esta notícia: 3 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.