publicidade

Rogério Ceni vira "astro" em filme sobre a Libertadores

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O São Paulo recebeu a visita de uma equipe que está fazendo um filme sobre os 50 anos de história da Taça Libertadores da América. Os repórteres da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) Antônio Pinto e Carlos Scotto estão no Brasil para gravar com os clubes brasileiros que já conquistaram o torneio.
No Tricolor Paulista, tri campeão da competição, em 1992, 1993 e 2005, o atleta que mais vai ter destaque é o goleiro, Rogério Ceni, capitão do título de 2005.

“Ele tem uma presença muito marcante na competição continental, assim como teve o (goleiro paraguaio) Chilavert, campeão pelo Velez Sarsfield”, explicou Antônio Pinto.

O próximo clube brasileiro que será visitada pela equipe, vai ser o Palmeiras, campeão em 1999. O Santos também será mostrado, com entrevistas de Pelé e Zito. A produção ainda não tem nome e será finalizado no final deste mês e não será comercializado.

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.