publicidade

Inimigos íntimos não assustam São Paulo

Alex Bruno e Cazumba serão os espiões do Figueira para duelo

O zagueiro Alex Bruno e o lateral-esquerdo Cazumba, jogadores que pertencem ao São Paulo e estão emprestados ao Figueirense, não poderão enfrentar o Tricolor na partida deste domingo no Morumbi por cláusulas contratuais. Mas se não será útil em campo, a dupla ajudará o técnico Mário Sérgio a tentar frear as principais jogadas ofensivas do Tricolor.

Apesar das informações valiosas que os jogadores podem dar ao rival, os são-paulinos não reprovam a atitude dos colegas emprestados e entendem que eles agora defendem as cores do alvinegro catarinense.

- Acredito que eles até podem passar alguma informação sobre nosso time, pois eles estão defendendo a equipe deles agora. Quando saímos de um time e o enfrentamos depois, sempre fica aquela vontade de mostrar um pouco a mais - comentou o meio-campo Hernanes.

Atualmente na vice-lanterna (35 pontos), o Figueira deve ir ao Morumbi fechado e pronto para conquistar pelo menos um empate contra o líder. Mesmo atuando em casa, os são-paulinos não esperam vida fácil e lembram do dramático confronto contra a Portuguesa como exemplo de que os adversários na zona de rebaixamento são muito difíceis.

- Temos respeito pelos profissionais, que também estão se dedicando e trabalhando do lado de lá. O Figueirense não está em um bom momento, mas a Portuguesa também não estava e não nos venceu por pouco - completou.

Se vencer, o Sampa dá mais um passo rumo ao hexacampeonato nacional. Embora apenas quatro jogos separem o clube da inédita conquista, os jogadores mantém o foco total na partida deste domingo e pensam em um duelo de cada vez.

- Nossos jogos serão todos complicados e temos que encarar como quatro decisões. Se formos com essa mentalidade e ganharmos as partidas, seremos campeões independente do que o Grêmio fizer - concluiu o volante Zé Luis, que deve entrar no lugar do suspenso André Dias.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.