Por falta de tempo para o julgamento do recurso interposto pelo departamento jurídico do Goiás pelo Pleno do STJD, o Esmeraldino receberá o Botafogo, às 17h deste domingo, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, cidade a 204km de Goiânia. O clube perdeu o mando de campo devido a invasão de um torcedor durante o jogo contra o Vasco, no último dia 22.
No entanto, os advogados do clube já se movimentam para que o time enfrente o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada. Para isso, além do recurso da pena de perda de três mandos de campo por causa da briga de torcedores na partida contra o Cruzeiro, no dia 2 de novembro, o jurídico do Verdão tentará conseguir um efeito suspensivo.
Caso as tentativas de encerrar o ano de 2008 no Serra Dourada não dêem resultado, a partida contra o São Paulo deverá ser no Juscelino Kubitschek, estádio que tem capacidade para 20 mil pessoas. Os são-paulinos já se manifestaram contra essa possibilidade.
Goiás se movimenta para enfrentar o São Paulo no Serra Dourada
Partida contra o Botafogo, no entanto, será mesmo em Itumbiara
Fonte Globo Esporte
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi