publicidade

Sorte de campeão? Só funciona com muito trabalho, dizem são-paulinos

Dagoberto usa Bernardinho como exemplo de vencedor que luta muito

O São Paulo é o líder do Brasileirão , com 65 pontos. Encarou jogos complicados nas últimas rodadas, mas venceu sempre. Contou também com a sorte, é verdade, como na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 2, no último sábado (assista aos gols). Nesta partida, o time fez o gol do triunfo no final e ainda viu a Lusa acertar uma bola em sua trave. Sorte de campeão?

- Faz parte ver algumas palavras no futebol, tomara que seja sorte de campeão, que a gente tenha essa sorte. Mas não me apego a palavras ou superstição. As coisas vem para o meu lado porque eu corro atrás, sou determinado. Mesmo quando há muitos fatores contra continuo em pé. Isso não é sorte, é ser determinado. saber lidar com pressão e vaidade das pessoas no futebol - explica o técnico Muricy Ramalho.
ro sobre seu trabalho.

- Tem que ter sorte, mas se a gente não trabalhar não adianta. O Bernardinho falou que todo mundo acha que ele tem sorte, mas ninguém vê que ele acorda cedo, passa o dia trabalhando, e muito. A sorte só ajuda - analisa o atacante.


VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 4 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se