publicidade

Tricolor invicto contra o Figueirense no Morumbi

Em oito partidas em casa, foram sete vitórias e um empate

Além da boa fase do time que sustenta uma invencibilidade de 14 jogos no Campeonato Brasileiro, o retrospecto também está com o São Paulo para a partida contra o Figueirense, que pode deixar o time a apenas três jogos do inédito hexacampeonato nacional.

Ao longo da história, o Tricolor jamais perdeu para o time catarinense jogando no estádio do Morumbi. Foram oito partidas, com sete vitórias e um empate. Nestes duelos o time paulistano marcou 21 gols e sofreu apenas oito.

Pelo Campeonato Brasileiro foram cinco jogos, todos vencidos pelo São Paulo. Houve ainda dois triunfos pela Copa do Brasil. O único empate entre os dois clubes no Morumbi foi pela Copa Sul-Americana.

O primeiro confronto entre os dois clubes no Morumbi foi marcado por uma expressiva goleada são-paulina. Em 2002, comandado por Reinaldo e França, o Tricolor fez 6 a 1 no Figueira em jogo válido pela Copa do Brasil.

Já o último confronto, pelo segundo turno do Brasileirão-2007, teve vitória por 2 a 0, com gols dos ex-tricolores Alex Silva e Leandro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.