A perda de mando de campo do Goiás para a reta final do Campeonato Brasileiro não agradou a um dos futuros adversários do clube, o São Paulo. A equipe de Muricy Ramalho fará sua última partida no campeonato justamente como visitante diante do clube esmeraldino. Com a possibilidade real de decidir o título contra os goianos, o treinador são-paulino lamentou a alteração do local do jogo, que estava previsto inicialmente para o Serra Dourada.
“Não achei legal porque o gramado é sempre muito bom lá e a cidade é ótima. A logística é melhor para chegar e sair (de Goiânia). Não fiquei satisfeito com essa mudança”, afirmou o técnico.
Na opinião dos são-paulinos, era mais vantagem para o clube atuar no próprio Serra Dourada. Agora, a diretoria do Goiás poderá mandar a partida para um estádio na cidade de Itumbiara, no interior do estado.
“Não sabemos ainda como vamos fazer com a logística para este jogo”, admite o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
O Goiás perdeu o mando de campo até o fim do campeonato em função da briga de seus torcedores com cruzeirenses, nas arquibancadas do Serra Dourada. Sem contar com o estádio de Goiânia, o clube esmeraldino mandará seu próprio jogo como mandante para Itumbiara, mas ainda não confirmou se o compromisso com o Tricolor também será disputado no interior.
São-paulinos lamentam mudança de mando do Goiás
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi