publicidade

Muricy não acredita em desistência de Luxa

Treinador são-paulino acha que rival não desistiu do título e que quer aliviar a pressão para voltar à disputa

As declarações do palmeirense Vanderlei Luxemburgo de que o Verdão está praticamente fora da briga pelo título Brasileiro e que a Libertadores passou a ser o foco principal do clube não foram levadas muito a sério no São Paulo. Luxa 'jogou a toalha' após a derrota para o Grêmio por 1 a 0 no Parque Antártica, mas ninguém do Tricolor acredita que o treinador tenha desistido.

A opinião é de que o palmeirense está usando uma estratégia de retirada para aliviar a pressão no clube e que o Verdão não vai deixar de lutar pelo título até quando tiver possibilidades matemáticas de conquista.

- Não dá para descartar ninguém, nem o Palmeiras. Isso às vezes é estratégia do Vanderlei para tirar um pouco da pressão no clube e essa declaração veio depois de uma derrota. Sabemos que, internamente, o pensamento deles deve continuar sendo o título - afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Além de Grêmio e Palmeiras, o São Paulo também não perde a atenção com Cruzeiro e Flamengo, 4º e 5º colocados respectivamente, que também podem chegar ao título. O equilírio da edição deste ano acaba obrigando os jogadores a ficar atentos com todos os adversários e ninguém se arrisca a projetar quem é o favorito na disputa.

- É muito difícil analisar porque a cada semana muda muito. Primeiro todos falaram do Palmeiras, agora é o Grêmio...as coisas estão muito indefinidas - analisa o atacante Dagoberto.

Para não continuar dependendo de ninguém, o São Paulo entra em campo no próximo domingo precisando bater o Figueirense no Morumbi. Embora esteja na vice-lanterna, com 35 pontos, ninguém espera que os catarinenses facilitem a vida do líder.

- O Figueirense joga melhor fora de casa, tem um técnico (Mário Sérgio) que sabe explorar muito bem o erro do adversário e será um jogo dificílimo e que precisará de muita paciência, mas não podemos nos desesperar, temos que insistir até fazermos o gol - concluiu Muricy.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.