publicidade

Na ponta, Tricolor adota discurso padrão de ‘todo jogo difícil’

Os jogadores do São Paulo não estão bem treinados apenas para desempenharem um bom trabalho dentro de campo. Fora das quatro linhas, os atletas também mostram entrosamento para driblar polêmicas. Apesar de enfrentar três clubes em situação complicada nesta reta final do Brasileirão, os são-paulinos adotam discurso padrão para não incentivar os adversários.

“O campeonato está mostrando que não tem jogo fácil. Todos são difíceis, independente de em casa ou fora. É complicado todo jogo e não vejo nada de anormal. O campeonato está mostrando isso em toda rodada”, afirmou o volante Zé Luis.

O Tricolor assumiu a liderança do Nacional há duas rodadas e não quer dar bobeira neste momento final do campeonato. Por isso, os jogadores sabem que não podem entrar em polêmicas. Assim, o elenco mostra sintonia para lembrar que ‘todo jogo é difícil’.

“Todos os jogos são difíceis e não tem clima de já ganhou. As equipes que estão embaixo estão tirando pontos das que estão em cima. Por isso, precisaremos de total atenção”, confirmou o atacante Borges.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo receberá o Figueirense, penúltimo colocado. Depois, o Tricolor terá compromisso fora de casa diante do Vasco, que está próximo da área da degola. Na seqüência, mais um time ameaçado no caminho do clube, o Fluminense. Apenas na última rodada o time de Muricy Ramalho enfrentará um time que não sofre ameaça, o Goiás.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor
- Promessa de Goleiro: Luciano responde a Carlos Miguel


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.