publicidade

São Paulo inaugura segunda Sao Store

Muitos torcedores compareceram ao local da inauguração. Jogadores também marcaram presença

A loja do São Paulo Sao Store, empreendimento do clube em parceria com a empresa fornecedora de materiais esportivos, já foi inaugurada em um shopping da zona sul da capital paulista no mês de outubro. Na noite desta segunda-feira, foi inaugurada no Shopping Center Norte, que fica na zona norte na cidade.

Marcaram presença no evento o presidente do clube Juvenal Juvêncio e alguns jogadores do elenco, dentre eles os atacantes Borges e André Lima, os zagueiros Anderson e Ayslan, o volante Zé Luis, o lateral Rafael e o goleiro Bosco. Borges e Zé Luis foram os mais assediados pelos torcedores no local.

Tocerdores que compareceram em grande número! A loja, que tem capacidade para aproximadamente 80 pessoas, em um momento ficou super lotada e os seguranças do local tiveram que organizar a entrada e saída das pessoas para não virar uma verdadeira confusão. A torcida, confiante no hexa, entoava os coros de "É campeão!" e "Ooo...nosso freguês voltou!", referindo-se ao retorno do Corinthians à Série A.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.