publicidade

Comissão de arbitragem confirma terceiro gol para Borges

Atacante, enfim, comemora os três gols contra a Portuguesa

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol confirmou neste domingo (09) que o terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, ontem, no Canindé, foi marcado pelo atacante Borges.


Na ocasião, Dagoberto cobrou escanteio da esquerda, Zé Luis desviou de cabeça e Borges, também de cabeça, desviou para o gol, marcando pela terceira vez na partida. A dúvida era se Borges havia tocado a bola antes dela atravessar a linha.



Com os três gols confirmados na partida contra a Portuguesa, o atacante são-paulino alcançou 12 gols no Campeonato Brasileiro, assumindo a artilharia da equipe na competição ao lado do meio-campista Hugo.



Vale destacar que o camisa 17 também é o goleador máximo do time na temporada, agora com 22 gols. Foi a primeira vez que o atacante marcou três gols numa mesma partida pelo São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se