publicidade

Muricy exige seriedade total

Jogadores ganham dois dias de folga e se reapresentam na manhã de terça, no CCT

Exigente como poucos, o técnico Muricy Ramalho não se anima com a heróica vitória em cima da Portuguesa. Sabendo que ainda faltam quatro partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o treinador mandou um recado aos jogadores. A cobrança vai aumentar ainda mais nessa reta final.

"Falta muita coisa ainda. O time está jogando no limite, com seriedade no dia-a-dia. Temos que continuar trabalhando para conseguir esse título muito difícil. Vamos ter um pouco mais de treinamento, um pouco mais de cobrança e um pouco mais de concentração. É assim que as coisas vão funcionar por aqui", afirmou Muricy.

Sobre a partida de ontem, o treinador são-paulino disse que a Portuguesa fez uma grande partida. "Como a gente já esperava. Não dá para entender algumas coisas no futebol. A Portuguesa tem um excelente time e vive situação delicada na tabela. Tivemos de lutar muito, não desistir até o final para sair de campo com a vitória", ressaltou o treinador.



PROGRAMAÇÃO



Após o brilhante triunfo, os jogadores ganharam dois dias de folga. A reapresentação está marcada para a manhã da próxima terça-feira, no CCT da Barra Funda. Em relação ao time que enfrenta o Figueirense, no próximo domingo, no Morumbi, Muricy Ramalho ganhou um reforço e perdeu uma peça importante.

O meia Hugo, que cumpriu suspensão automática no clássico contra a Portuguesa, tem presença assegurada no duelo do final de semana. Em compensação, o zagueiro André Dias, que levou o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão automática.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.