publicidade

Para René Simões, São Paulo será o campeão brasileiro

Técnico tricolor afirma: ‘Quando eles chegam é difícil de segurar’

O Campeonato Brasileiro 2008 chega à sua reta final com cinco times brigando pelo título da competição: São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo. Faltam apenas quatro rodadas, e a diferença entre o primeiro colocado e o quinto é de apenas cinco pontos.



Mas para o técnico do Fluminense, René Simões, esta briga será em vão. Ele aponta o seu favorito para levantar o caneco no dia 7 de dezembro.



- Vai ser uma tarefa muito complicada tirar este título do São Paulo. Quando chega, é difícil de segurar. E não costuma errar nesta fase da competição. Mas os outros times também têm grandes jogadores e podem surpreender nesta reta final – afirma René Simões.



O técnico tricolor fez uma análise do Cruzeiro, adversário deste domingo, na derrota por 1 a 0, no Mineirão.


- O Cruzeiro não está disputando o título à toa. É um time bem treinado por Adilson Batista, muito rápido e sabe fazer gols. Se encaixar uma seqüência de vitórias neste final, vai dar trabalho para o São Paulo – diz.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.