publicidade

São Paulo amplia a vantagem na liderança

Vitória do Grêmio dá mais um ponto de 'gordura' contra rivais diretos

A rodada estava sendo perfeita para o São Paulo até o meio-de-campo Tcheco levantar a bola na área do Palmeiras, aos 27 minutos do segundo tempo no Palestra Itália, e garantir a vitória do Grêmio contra o Palmeiras. O empate deixaria o Sampa três pontos na frente do vice-líder, que seria o Verdão, mas o triunfo gaúcho fez a diferença chegar só a dois, um a mais do que na semana passada.

O time de Muricy Ramalho terminou a 34ª rodada do Brasileirão com 65 pontos, dois a mais que o Grêmio (63) e quatro a mais que Cruzeiro e Palmeiras, ambos com 61, terceiro e quarto colocados, respectivamente, depois das partidas.

O Sampa vai brigar diretamente com o Grêmio na luta pelo título nacional. Na teoria, a equipe liderada por Rogério Ceni terá pela frente jogos mais difíceis que o rival gaúcho, principalmente fora de casa. O Sampa sai da capital para enfrentar o Vasco, que luta para não cair, e o Goiás, no último jogo, no Serra Dourada. Em casa, recebe o Figueirense domingo e o Fluminense, algoz da Copa Libertadores.

Já o Grêmio terá uma vida mais fácil pela frente. Fora de casa, enfrentará o Vitória, que já não tem mais o ímpeto do primeiro turno, e o Ipatinga, no penúltimo jogo, que pode entrar em campo já rebaixado. No Olímpico, recebe o Coritiba e o Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.