publicidade

São Paulo tem quatro desafios para confirmar o tri

Figueirense, Vasco, Fluminense e Goiás serão os últimos jogos do time de Muricy neste Brasileirão

SÃO PAULO - Ninguém mais duvida que o São Paulo é neste momento o principal candidato ao título brasileiro. Independentemente do que acontecer nos jogos deste domingo, a equipe terminará a 34.ª rodada na liderança da competição e terá pela frente mais quatro partidas para tentar garantir o tricampeonato, que seria o sexto Brasileirão do clube na história.

No próximo domingo, a equipe recebe o Figueirense no Morumbi. Depois, ainda irá encarar o Vasco no Rio de Janeiro, o Fluminense na capital paulista e o Goiás fora de casa. “Ainda falta muita coisa e os jogadores sabem que terão que continuar trabalhando duro”, destacou o técnico Muricy Ramalho, que não quer ver o time empolgado devido aos recentes bons resultados.

Na mesma linha, o atacante Borges, vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com 11 gols (perde apenas para Hugo, que tem 12), acredita que o São Paulo está longe de ter o título garantido. “Ainda é cedo para dizer o time que vai ser campeão. Nós temos que fazer nosso papel, que é vencer os jogos”, assinalou.

Já o volante Hernanes, um dos principais destaque são-paulinos no Brasileirão, lembrou, após a vitória de sábado por 3 a 2 sobre a Portuguesa no Canindé, que o clube do Morumbi não terá nenhuma facilidade daqui até o final do campenato. “Teremos que encarar quatro finais”, destacou.

No entanto, os jogadores do São Paulo sabem que a evolução da equipe no segundo turno do torneio faz todos acreditarem que a taça mais uma vez ficará no Morumbi. “Estamos com sorte de campeão”, completou o zagueiro Miranda.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.