publicidade

Milton Neves: Mesmo “operado”, São Paulo vence a Lusa

O São Paulo foi prejudicado pela arbitragem do árbitro Wilson Luiz Seneme, no Canindé. Aliás, espero que, agora, terminem as insinuações sobre a existência de uma esquema para o Tricolor ganhar o Brasileirão. A equipe de Muricy Ramalho vencia a Lusa por 2 a 1, no Canindé, quando o goleiro Gottardi fez um pênalti escandaloso no zagueiro Rodrigo, não marcado pelo juiz. Mesmo assim, o líder do Campeonato Brasileiro conquistou os três pontos, em uma partida eletrizante.

O São Paulo sempre esteve à frente do placar, mas a Portuguesa empatou o confronto em duas oportunidades. Borges e Jônas marcaram, mas o gol da vitória foi feito pelo volante Zé Luís, no fim do clássico. Com a bela atuação, a Lusa mostrou que não merece cair. Já o Tricolor segue firme em busca do hexa.

PS. O Santos, “roubado”, perdeu para o Vasco por 1 a 0, em São Januário, e pode cair. O árbitro goiano Elmo Resende é terrível!!!! Que vergonha!!!!! Inventou um pênalti para o Bacalhau! Inaceitável!!!! O Molina não fez o pênalti no Jonílson!!!! Entrarei com um recurso no STJD contra esse cidadão!!!! Vergonha!!!!

Em Santa Catarina, o Figueirense, bovinamente, segue rumo à Série B. O Furacão devastou os catarinenses e deve permanecer na elite. Aliás, o Figueira é a próxima “vítima” do virtual hexa e tri consecutivo do Brasil, o São Paulo.

Caro torcedor: pela primeira vez na história, a Portuguesa foi beneficiada pela arbitragem!!!!!!! Mas Zé Luís garantiu os três pontos merecidos ao São Paulo. O Tricolor já é campeão? E o Santos? Foi “operado” e pode cair?

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.