Em um jogo emocionante, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2, neste sábado, no Canindé, pelo Brasileirão , e se manteve na liderança isolada, com 65 pontos. Muricy Ramalho, ovacionado pela torcida, ficou emocionado. Mas não empolgado.
- Eu me emociono com o jogo, mas não me empolgo. São coisas diferentes. Quando acaba não vou sair pra festejar, vou para o meio do mato ficar sozinho, sem conversar com muita gente. Isso para mim é muito importante para a recuperação principalmente no aspecto emocional - conta o treinador.
Muricy não se empolga mesmo. Para ele, ainda há muito o que jogar nas quatro últimas rodadas do Brasileiro. Mas a dedicação dos jogadores está sendo fundamental para o crescimento do time na reta final. O São Paulo não perde há 14 jogos.
- Falta muita coisa ainda, os times estão no limite. Os jogadores sabem que têm que continuar trabalhando duro. Eles estão dando um pouco mais agora e isto está fazendo a diferença.
Os aplausos da torcida ao fim da partida fizeram Muricy repetir que só permaneceu no São Paulo por causa deste carinho e apoio do torcedor. Ele ressalta a relação de amor com a massa tricolor.
- Mesmo não ganhando título este ano, a torcida sabe do meu trabalho. Às vezes o resultado não vem. Só permaneci aqui pela torcida - completa.
Ovacionado, Muricy Ramalho se emociona, mas sem se empolgar
Treinador lembra que ainda é cedo para achar que título está na mão
Fonte Globo Esporte
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi