publicidade

Indignado, cartola do São Paulo detona Wilson Seneme

Dirigente também sugere que Portuguesa jogou motivada por mala Branca

Apesar da heróica vitória sobre a Portuguesa neste sábado, alguns são-paulinos preferiram detonar a arbitragem de Wilson Luís Seneme, que não deu um pênalti claro do goleiro Gottardi no zagueiro Rodrigo. O lance aconteceu quando o Sampa vencia por 2 a 1 e poderia ter dado mais tranqüilidade ao líder.

Coube ao vice-presidente de futebol do Sampa, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descarregar a artilharia no árbitro paulista. Para Leco, Seneme, por ser paulista, não deveria apitar um clássico regional.

- Estou muito feliz, mas não posso deixar de colocar coisas que nos estressaram muito, uma arbitragem paulista, que não precisava ser, e danosa para o São Paulo - disparou.

O cartola também questionou o excesso de disposição da Portuguesa neste sábado. A Lusa esteve envolvida em um caso de possível mala branca que seria oferecido pelo Palmeiras para a equipe derrotar o São Paulo. O dirigente ainda insinuou contatos envolvendo o técnico Estevam Soares com membros da diretoria do Verdão.

- A Lusa estava com um fôlego incomum hoje, que teranscende o desejo de sair da zona de rebaixamento. É estranho, essa semana o treinador da Portuguesa esteve em reuniões com a diretoria do Palmeiras e hoje tinha gente do Palmeiras aqui. Muito provavelmente a Lusa foi estimulada por valores que não condizem com o futebol - emendou, visivelmente irritado.

Questionado diretamente se acreditava que a Portuguesa teria jogado sob a influência de um incentivo financeiro, Leco não titubeou.

- Provavelmente, e não é de estranhar que essa prática será comum até o final do campeonato.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.