Para alguns, mal-humorado. Para outros, o melhor técnico do Brasil. Muricy Ramalho, comandante do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, mostrou seus dois lados neste sábado, após a suada vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, no estádio do Canindé.
O mau humor ficou visível quando o treinador foi questionado sobre uma declaração de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, cartola tricolor, que deixou o Canindé estranhando a correria da Portuguesa e acusando a diretoria rubro-verde de ter cedido camarotes para pessoas ligadas ao Palmeiras.
“Isso vocês têm de perguntar para ele”, disparou, para, na seqüência, emendar elogios ao adversário derrotado. “A Portuguesa é muito grande e correu porque tem um bom técnico e uma boa equipe”, resumiu.
O lado exigente de Muricy, que dá ao treinador o rótulo de um dos melhores treinadores do Brasil, aflorou quando questionado se o São Paulo já está pronto para conquistar seu sexto título brasileiro.
“Falta muita coisa ainda. O time está jogando no limite, com seriedade no dia-a-dia. Temos que continuar trabalhando para conseguir esse título muito difícil. Vamos ter um pouco mais de treinamento, um pouco mais de cobrança e um pouco mais de concentração. É assim que as coisas vão funcionar por aqui”, concluiu.
Exigente, Muricy promete mais trabalho: "Ainda falta muito"
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi