publicidade

Após tabela, Dagoberto exalta Borges

Camisa 17 marca dois gols na vitória são-paulina sobre a Portuguesa

Era o dia de Borges. O atacante marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 3 a 2, neste sábado, no Canindé, pelo Brasileirão . No primeiro, o camisa 17 aproveitou um rebote dado após uma falha de Gottardi. E no segundo, ele tabelou com Dagoberto e chutou forte, sem chances para o goleiro da Lusa. Dagol aproveitou para exaltar o companheiro.



- Isso é um trabalho de longa data já, ele (Borges) é um cara muito inteligente, e por isso conseguimos fazer o gol. Quem quer ser campeão tem que jogar em qualquer lugar - destaca Dagoberto.



O jogo seguiu emocionante até o fim e a Portuguesa chegou a empatar. O gol da vitória, marcado por Zé Luis, foi feito aos 42 minutos do segundo tempo. Borges comemorou demais o resultado importantíssimo.



- Esse time tem muita garra, vontade, é um time de guerreiros que luta até o último minuto, mas com os pés no chão. Tem que ter humildade, pois não conseguimos nada. Não foi fácil jogar com a Portuguesa - destaca Borges.



O resultado manteve o São Paulo isolado na liderança do Brasileiro, agora com 65 pontos. Mesmo que os outros rivais na briga pelo título vençam neste domingo, o Tricolor se mantém na ponta.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.