publicidade

Miranda: vê 'sorte de campeão'

Jogadores ressaltam ainda que agora Tricolor encara quatro finais

O São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2, neste sábado, no Canindé, pelo Brasileirão , e se manteve na liderança isolada, com 65 pontos. A vitória foi bastante comemorada pelos são-paulinos, já que o empate, até quase o fim do segundo tempo, não garantia o topo até o fim da rodada para o time. Para Miranda, o Tricolor está com "sorte de campeão". Ele lembra que a Lusa jogou muito bem e ainda acertou a trave de Rogério Ceni nos minutos finais.



- A equipe foi competente, feliz, contou com a sorte. Tipo da vitória que faz com que todos acreditem no título. Estamos com sorte de campeão - afirma o zagueiro.

Hernanes comemora bastante o resultado, reconhece a força da Portuguesa, e diz que agora o time paulista terá quatro finais nas últimas rodadas. Figueirense, Vasco, Fluminense e Goiás.



- Agora temos mais quatro finais. A Portuguesa resisitu, e nessa hora conta tudo: experiência, garra, vontade, entramos com tudo em campo, no limite - acrescenta Hernanes.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.