Rei das assistências do São Paulo nesta temporada, Jorge Wagner voltou a ser decisivo para o time e vem crescendo junto com a equipe nestas últimas rodadas do Brasileirão. Contra o Internacional, no domingo passado, o meia cobrou a falta que originou o primeiro gol da partida, marcado por Borges.
- Acho que eu e os outros jogadores crescemos no momento certo do campeonato. Batalhamos muito para chegar nessa situação de liderança e conseguimos. Falta pouco e estamos trabalhando muito na reta final - comentou Jorge Wagner.
Autor de sete assistências neste Brasileirão, o são-paulino enalteceu a importância da partida contra a Portuguesa e acredita que o Canindé é um fator que pode ajudar o clube do Morumbi, pois as dimensões do campo são pequenas.
- Acho que isso pode favorecer a jogada de bola parada. Acho que temos que explorar essas jogadas para conseguir um bom resultado - frisou o jogador.
A última vez que o São Paulo jogou no estádio lusitano foi no Paulistão de 2004. Naquela oportunidade, o time treinado pelo técnico Cuca venceu a Lusa por 3 a 2, com dois gols de Luis Fabiano e um de Grafite.
Jorge Wagner volta a ser decisivo no São Paulo
Lider de assistência no São Paulo, o meia que tamanho do campo no Canindé pode ajudar o Tricolor
Fonte Lance!
8 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi