publicidade

Jorge Wagner volta a ser decisivo no São Paulo

Lider de assistência no São Paulo, o meia que tamanho do campo no Canindé pode ajudar o Tricolor

Rei das assistências do São Paulo nesta temporada, Jorge Wagner voltou a ser decisivo para o time e vem crescendo junto com a equipe nestas últimas rodadas do Brasileirão. Contra o Internacional, no domingo passado, o meia cobrou a falta que originou o primeiro gol da partida, marcado por Borges.

- Acho que eu e os outros jogadores crescemos no momento certo do campeonato. Batalhamos muito para chegar nessa situação de liderança e conseguimos. Falta pouco e estamos trabalhando muito na reta final - comentou Jorge Wagner.

Autor de sete assistências neste Brasileirão, o são-paulino enalteceu a importância da partida contra a Portuguesa e acredita que o Canindé é um fator que pode ajudar o clube do Morumbi, pois as dimensões do campo são pequenas.

- Acho que isso pode favorecer a jogada de bola parada. Acho que temos que explorar essas jogadas para conseguir um bom resultado - frisou o jogador.

A última vez que o São Paulo jogou no estádio lusitano foi no Paulistão de 2004. Naquela oportunidade, o time treinado pelo técnico Cuca venceu a Lusa por 3 a 2, com dois gols de Luis Fabiano e um de Grafite.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.