publicidade

São Paulo tem vantagem sobre Lusa no Canindé

A Portuguesa carrega um bom desempenho em casa neste Campeonato Brasileiro. No entanto, há mais de dois meses sem perder no Canindé, a Lusa receberá neste sábado um adversário que costuma levar vantagem no estádio, o São Paulo. O retrospecto dos jogos entre os clubes no local aponta vantagem para o Tricolor.

Em 30 jogos disputados pelos dois clubes no Canindé, o São Paulo venceu 14, empatou dez e perdeu apenas seis. O saldo de gols também é amplamente favorável ao Tricolor, que balançou as redes 52 vezes e sofreu apenas 30 tentos no estádio do rival.

Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho faz questão de advertir que a casa pertence ao adversário. “O campo é da Portuguesa, que está acostumada a jogar lá. Não é um estádio neutro”.

O Tricolor voltará ao estádio depois de quatro anos. O último jogo do São Paulo no Canindé aconteceu em 2004, quando venceu por 3 a 2, com dois gols de Luís Fabiano e um de Grafite.

Para manter seu bom retrospecto no Canindé, o São Paulo terá de quebrar uma boa seqüência da Lusa no local. A última derrota da Portuguesa em casa neste Brasileirão aconteceu em agosto, quando foi superada pelo Vasco. De lá para cá, já são cinco jogos sem tropeços.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.